domingo, 22 de abril de 2012

Inspiração...

Oi pessoas queridas!
Gostaria de pedir desculpas pela minha falta de atenção aqui, eu vou tentar ser mais frequente... Hoje o tema que eu escolhi é inspiração...
 "Everybodys needs inspiration..."(Miley Cyrus-When I look at you)
 Bom, todo mundo que escreve ou tem vontade de escrever sabe como inspiração é importante...
Quando se inicia uma história, normalmente em um rompante de inspiração, você escreve páginas e páginas e do nada a inspiração desaparece,né?
A inspiração nada mais é do que nossa mente projetando nossos sonhos, desejos, emoções e fantasias.
Tá mais como eu faço para ter ela de volta e escrever o que tanto desejo?
 Fácil, faça o que gosta, ouça sua música favorita, leia pela quinta vez o seu livro predileto, leia uma história que ame e veja um filme que te faça rir ou chorar. Sinta emoção, e com certeza ela florecerá dentro de você.
Se nada disso der certo, aconselho você a pensar na sua história e escrever o que não necessita de inspiração como descrições, talvez o que falta é um pouco de empenho da sua parte para isso.
Espero ter ajudado a vocês!
Até a próxima semana, Cacá!
 
"Eu vivo à espera de inspiração com uma avidez que não dá descanso. Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo, mesmo mais que amor."Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário